Sistemas Web e aplicativos para as plataformas IOS e Android
A WTD3 - World Technology D3 atuou em parceria com a Incubadora de Empresas da UFF - Universidade Federal Fluminense para desenvolver sistemas Web e aplicativos para as plataformas IOS e Android. O objetivo é atender alunos e ex-alunos microempreendedores da universidade possibilitando-os colocar em prática suas ideias inovadoras. O primeiro aplicativo desenvolvido com esse fim já está sendo publicado.
 
 
 
Gestão de fornecedores, logística e compras de material aeronáutico e geral da FAB

A WTD3 - World Technology D3 é responsável pelos sistemas de gestão das compras de material aeronáutico e geral da FAB, principalmente no Exterior. Trata-se de um 'e-procurement' capaz de direcionar, de forma inteligente, licitações de material altamente técnico através de gestão de fornecedores, catalogação e classes de material, além de outras funcionalidades. Os sistemas, além do Brasil, estão instalados nos Estados Unidos e na Europa, onde a FAB mantém comissões que negociam com o mundo todo. Além do controle das licitações, que traz um ganho expressivo nas aquisições, os sistemas controlam a gestão dos contratos e ordens de compra, logística da movimentação do material adquirido/reparado e contabilização junto a Secretaria de Tesouro Nacional. São ferramentas de Tecnologia de Informação vitais no suporte às atividades dessas Comissões Aeronáuticas no exterior, que compreendem atividades internas, comunicações e interações com fornecedores internacionais e parceiros de todos os continentes via web, incluindo adidâncias e outras organizações.
 
 
Sistema para Gestão de Inovação
Em parceria com a CERTES, a WTD3 - World Technology D3 desenvolveu o I9DB – Innovation Database, um sistema para gestão de inovação, mantendo e gerenciando bancos de dados de ideias e processos inovadores, com técnicas avançadas de análise e gráficos de avaliação, entre outras funcionalidades. Um protótipo desse sistema é usado na UFF - Universidade Federal Fluminense, compondo cursos e workshops sobre o tema.
  
 
Gerenciamento de consultas gratuitas cedidas por oftalmologistas de todo o Estado do Rio de Janeiro

Na área de responsabilidade social, a WTD3 - World Technology D3 Informática também está presente, empregando seu conhecimento técnico em campanhas como o "Projeto Oftalmologista Amigo do Jovem Diabético", promovida pela UADERJ - União das Associações de Diabéticos do Estado do Rio de Janeiro, apoiada pela SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia e SBD - Sociedade Brasileira de Diabetes. A campanha tem como objetivo reduzir a incidência de cegueira em jovens diabéticos carentes. O sistema desenvolvido facilita o gerenciamento das consultas médicas gratuitas cedidas pelos oftalmologistas participantes do projeto, além de manter um banco de dados consistente sobre o assunto, possibilitando pesquisas pertinentes.